A impressionante sequência de jogos invictos do Al Hilal só cresce… e de vitórias também. Esta terça-feira, o Al Tai foi mais uma vítima da equipa de Jorge Jesus, que não deu importância ao adversário e goleou por 4-1 para avançar na Taça do Rei da Arábia Saudita.
A equipe do Al Hilal não jogou completamente, guardando peças para o confronto com o Al Nassr, nesta sexta-feira. Porém, os comandados de JJ não correram muitos riscos e chegaram às quartas de final da competição.
Logo aos cinco minutos, o Al Hamdam fez uma bela jogada individual e chutou forte com o pé esquerdo. A bola desviou na marcação e tirou o goleiro da jogada. 1 a 0.
Al Tai até esboçou uma reação. Dois minutos depois de sofrer o gol, Al Juwaid acertou um chute cruzado da entrada da área para escanteio e empatou o jogo.
Mas a reação de Al Tai parou aí. Ainda no primeiro tempo, Khalid Al Ghannam recebeu chute de Nasser Al Dawsari e acertou o goleiro para igualar o placar.
Marcos Leonardo marcou o terceiro gol do Al Hilal, mas foi anulado devido à mão do Al Hamdam durante a jogada. Sem problemas, o próprio atacante saudita marcou o terceiro gol. Aos quatro minutos do segundo tempo, o camisa 99 fingiu passe em profundidade, ganhou espaço e chutou no canto do goleiro para ampliar o placar.
Quatro minutos depois, Marcos Leonardo fez outro gol, mas desta vez foi um gol normal. O brasileiro recebeu passe guiado de Moteb Al Harbi, driblou o goleiro e mandou para a rede. 4 a 1 simples para o Al Hilal administrar até o final da partida e sair classificado.